Comercial da Samsung traz beijo gay e convida Brasil a “desafiar barreiras”

Untitled-1

Ao som de uma versão da música “Mas que Nada”, de Sérgio Mendes, a nova companha publicitária da Samsung, uma das patrocinadoras oficiais das Olimpíadas 2016, convida o Brasil a “desafiar barreiras”.

O comercial, assinado pela agência Leo Burnett Tailor Made e criada especialmente para o Brasil, traz até um rápido beijo gay em meio uma locução afirmando que “os jogos olímpicos não são apenas competições, são momentos em que desafiamos todas as barreiras”. O vídeo ainda mescla imagens de pessoas comuns com as de atletas como o iatista Robert Scheidt, Bernardinho e Bruninho, do vôlei, e Gabriel Jesus, do futebol.

“Queremos incentivar nossos consumidores a romper barreiras, atuando lado a lado com eles e reforçando o comprometimento da nossa parceria. Nosso papel é contribuir para que todos possam atingir seus objetivos, independentemente do desafio que se submetam diariamente”, afirma Loredana Sarcinella, Diretora Sênior de Marketing da Divisão de Dispositivos Móveis da Samsung Brasil.

Segundo a marca, os filmes serão veiculados em três diferentes fases em todo o país, em canais de TV aberta e paga, emissoras de rádio, mídias Out of Home e Digital.

Felipe Sousa

Ariano e carioca, Felipe tem 31 anos e há mais de 10 é redator do Pheeno. Apaixonado por explorar a comunicação no cenário dinâmico das redes sociais, ele se dedica a criar conteúdos que refletem a diversidade e a vitalidade da comunidade LGBTQIAPN+. Entre uma notícia e outra, Felipe reserva tempo para aproveitar o melhor da vida diurna e noturna carioca, onde encontra inspiração e conexão com sua cidade.

Você vai curtir!