Menina pede aniversário do ‘Homem de Ferro’ para os pais e ganha festa incrível

Festa2

Quem disse que só os meninos podem fazer festa de aniversário com o tema de super-heróis?! Para celebrar os seus quatro anos, a pequena Marina decidiu escolher o seu personagem preferido para comemorar a data: o Homem de Ferro! Os pais não ficaram presos a convenções e fizeram a vontade da filha.

Em entrevista ao BuzzFeed Brasil, Renata Braga, mãe da Marina e apaixonada por festas, contou que desde o primeiro aniversário, os temas foram escolhidos ao gosto dela. “Sempre escolhemos pelo tema que ela mais amava em cada época”, disse. “Para nós, quando ela pediu a festa do Homem de Ferro, foi uma boa surpresa porque foi um retorno do que trabalhamos com ela há muito tempo”. Segundo Renata, ela precisou lidar com a reação de algumas pessoas, que estranharam a festa.

Em seu perfil no Facebook, ela conta que o volume de comentários criticando a escolha da menina por um herói para ser o tema da festa foi impressionante: “Foi realmente chocante ver como várias pessoas estranhavam, diziam ser ‘coisa de menino'”. O que não foi problema! Já que, além de organizar uma linda festa, a família também montou um livro, a história de uma super-heroína chamada “Super Marina”, que fala sobre empoderamento feminino, para ser a lembrancinha da festa. Acesse aqui.

Confira o post…

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!