Jonas Sulzbach volta a comentar sobre vídeo dos 21 centímetros: “Senti vergonha”

jonas-bb-21-cm-pheeno-capa

É impossível falar de Jonas Sulzbach e não lembrar dos 21 centímetros, não é mesmo?! Na época em que participava da décima segunda edição do “Big Brother Brasil”, o modelo teve um vídeo íntimo divulgado na web. O que chamou a atenção dos internautas foi o tamanho do instrumento do rapaz, que, segundo o próprio mostra na gravação, mede 21 centímetros!

Pois bem! Em recente entrevista para a blogueira fitness Gabriela Pugliesi, Jonas foi questionado sobre a gravação. “Me incomodou no início porque eu não sabia o que estava acontecendo … senti vergonha. Vergonha porque eu não sabia o que a galera aqui fora estava achando disso”, conta. “Eu achava que só podia tirar print do que estava acontecendo, e a pessoa estava gravando o que estava acontecendo”, acrescenta.

Confira…

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!