Atriz global é vítima de lesbofobia em rede social após assumir romance com outra mulher
A atriz Bruna Linzmeyer tem sido alvo de ataques lesbofóbicos em seu perfil no Instagram depois que o jornal Extra revelou que ela namora, há cerca de um ano, a cineasta Kity Féo. Em um dos comentários, Bruna chegou a ser chamada de “aberração”!
“Faz isso não, Bruna! Você é linda demais para ser lésbica”, escreveu um internauta. “Bruna aberração! Para desespero dos lixos, homossexuais, mortadelas, feminazis, nordestinos preguiçosos… #Bolsomito2018 segura que o tombo será grande!”, escreveu outra, exaltando o deputado Jair Bolsonaro (PSC-RJ).
Felizmente, também houve quem saísse em defesa da atriz. “Ela é uma mulher amando outra mulher, ninguém manda na vida dela, ninguém aqui à sustenta, então vivam suas vidas em paz assim como ela gostaria de viver a sua. Preconceituosos idiotas”, disse uma usuária.