Atriz global é vítima de lesbofobia em rede social após assumir romance com outra mulher

Bruna-Linzmeyer

A atriz Bruna Linzmeyer tem sido alvo de ataques lesbofóbicos em seu perfil no Instagram depois que o jornal Extra revelou que ela namora, há cerca de um ano, a cineasta Kity Féo. Em um dos comentários, Bruna chegou a ser chamada de “aberração”!

“Faz isso não, Bruna! Você é linda demais para ser lésbica”, escreveu um internauta. “Bruna aberração! Para desespero dos lixos, homossexuais, mortadelas, feminazis, nordestinos preguiçosos… #Bolsomito2018 segura que o tombo será grande!”, escreveu outra, exaltando o deputado Jair Bolsonaro (PSC-RJ).

Felizmente, também houve quem saísse em defesa da atriz. “Ela é uma mulher amando outra mulher, ninguém manda na vida dela, ninguém aqui à sustenta, então vivam suas vidas em paz assim como ela gostaria de viver a sua. Preconceituosos idiotas”, disse uma usuária.

Felipe Sousa

Ariano e carioca, Felipe tem 31 anos e há mais de 10 é redator do Pheeno. Apaixonado por explorar a comunicação no cenário dinâmico das redes sociais, ele se dedica a criar conteúdos que refletem a diversidade e a vitalidade da comunidade LGBTQIAPN+. Entre uma notícia e outra, Felipe reserva tempo para aproveitar o melhor da vida diurna e noturna carioca, onde encontra inspiração e conexão com sua cidade.

Você vai curtir!