Homem é preso após ser flagrado se masturbando dentro de ônibus em Niterói

homem-niteroi-masturbação-pheeno-capa

Um homem de 37 anos foi preso em flagrante, na noite da última quarta-feira (18/05), enquanto se masturbava no interior de um ônibus da linha intermunicipal Niterói x Itaipuaçu, Zona Norte de Niterói, Região Metropolitana do Rio.

Segundo agentes da Guarda Municipal que realizaram a prisão, uma passageira do coletivo entrou em contato com o órgão e denunciou Luciano da Rosa Ramalho, por meio de uma mensagem no WhatsApp. Depois de receber a denúncia, uma equipe se deslocou para interceptar o ônibus. Os guardas embarcaram e realizaram a prisão de Luciano em flagrante. Ele foi encaminhado à 78° DP e preso por prática de ato obsceno.

Em nota, a Guarda Municipal de Niterói informou que disponibiliza ao cidadão o serviço de chamadas de emergência 153 e o número de celular 98099-2160. Este último recebe mensagens via WhatsApp. Todas as chamadas são recepcionadas pelo Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) e encaminhadas diretamente para os agentes.

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!