‘C&A’ responde críticas de Ana Paula Valadão e divulga outro comercial de roupas sem gênero
A “C&A” resolveu responder a cantora gospel Ana Paula Valadão, que pediu um boicote a rede de lojas devido ao comercial intitulado ‘Dia dos Misturados’, que propõe à nova coleção unissex da marca, peças sem gênero definido, podendo ser usadas por homens ou mulheres. Em nota, a empresa afirma que a mistura é o melhor de tudo e que o objetivo da campanha é celebrar o amor.
“Livre de todo e qualquer tipo de preconceito e estereótipo, o novo filme, que celebra o Dia dos Namorados, faz um novo convite à mistura de atitudes, cores e estampas como forma de expressão”, diz. Por fim, a empresa finaliza o texto da melhor forma possível, explicando que respeita a diversidade, “inclusive de opiniões”.
Confira a resposta…
“A nova campanha da C&A “Dia dos Misturados” tem como tema principal a celebração do amor e dá continuidade à nova visão da C&A sobre a Moda, lançada em março com a campanha “Misture, ouse e divirta-se.” Livre de todo e qualquer tipo de preconceito e estereótipo, o novo filme, que celebra o Dia dos Namorados, faz um novo convite à mistura de atitudes, cores e estampas como forma de expressão. A C&A reforça que o respeito à diversidade, inclusive de opiniões, sempre foi um dos princípios da marca. #DiaDosMisturados.”
Aproveitando o burburinho envolvendo a campanha, a marca resolveu lançar mais um vídeo com o tema. “Toda mistura é bem-vinda na C&A. Por isso, o Dia nos Namorados ganhou um novo nome: #DiaDosMisturados. Quer saber como se misturar & surpreender? Dê o play”, diz a companhia.