Casal gay troca beijos na frente de grupo de neonazistas após insultos homofóbicos

casal-beijo-nazistas-pheeno-capa

Corajosos, um casal gay deu a cara a tapa e desafiou um grupo de mais de 800 de neonazistas em Madri, na Espanha! Em um vídeo divulgado no Facebook, Gregor Eistert e David Fernández aparecem se beijando na frente dos manifestantes!

“Era um lindo dia, então decidimos procurar uma mesa ao ar livre”, disse Eistert ao jornal The Independent. “Quando chegamos na Plaza del Dos de Mayo [ponto turístico e de diversas manifestações] fomos surpreendidos por um monte de policiais. Eu perguntei para uma das pessoas que pararam para ver o que estava acontecendo e disse que era algum tipo de protesto”.

Segundo a publicação, a manifestação era contra a vinda de refugiados ao país, mas após verem o casal de mãos dadas, eles começaram a gritar ofensas homofóbicas. “Sabíamos que não ajudaria em nada devolver as ofensas. Foi então que David de repente me beijou”, conta Gregor. Felizmente, o beijo não foi interrompido pelos homofóbicos, mas sim por um policial, que acabou empurrando o casal.

Confira…

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!