Morre Moisés Filho, empresário e ativista da cena LGBT carioca
O Rio de Janeiro acordou triste! Morreu na manhã desse sábado (14/05) o empresário e ativista LGBT Moisés Filho, aos 49 anos, responsável pela boate Sinônimo, na Lapa!
O carioca estava internado há nove dias no hospital Quinta D’or, após sofrer um infarto em sua residência. Ele passou por uma bateria de exames, que constatou uma arritmia cardíaca, revelou a equipe de produção do Sinônimo Lapa!
Moisés precisou passar por um cateterismo, que acabou infeccionando seu braço esquerdo! Ele colocou um marca-passo externo e estava esperando a infecção melhorar para implantar um definitivo! Na manhã desse sábado, no entanto, ele sofreu outro infarto, dessa vez fulminante, e não resistiu!
Suzy Brasil se despede…
A drag queen Suzy Brasil, umas das estrelas da boate Sinônimo, agradeceu os anos de parceria com Moises em post em seu Facebook pessoal. “Obrigado querido amigo Moisés, por sempre acreditar e valorizar meu trabalho. Muita luz, crescimento e evolução espiritual para você. Serei sempre grato. Vou morrer de saudade de discutir, rir e tomar vodka com energético com você. Fique com Deus”, escreveu.
Relembre entrevista de Moises ao PheenoTV em 2011…
Engajado com a cena LGBT carioca, Moisés abriu a boate Sinônimo, na Lapa, em 2010! Ele era frequente apoiador de iniciativas pró-diversidade sexual no Rio de Janeiro! Agora fica a saudade de encontrá-lo na frente de sua casa noturna, na movimentada Avenida Men de Sá, recebendo seus clientes e amigos sempre com bom humor e alto astral.
Ainda não há informações sobre o velório ou sobre a abertura da casa na noite desse sábado (14/05)! Assim que o Pheeno obter mais detalhes atualizaremos esse post! Descanse em paz, Moisés!