Exclusivo: drag brasileira rebate acusações de roubar peruca de Sharon Needles

miranda-sharon-peruca-pheen-capa

A treta continua! Após ter sido acusada de furtar uma das perucas de Sharon Needles em sua passagem pelo brasil, a drag queen brasileira Goddamn Miranda contou com exclusividade para o Pheeno não ter envolvimento no desaparecimento da peruca.

“Eu não roubei peruca nenhuma! E tenho como provar isso! O Chad está se baseando simplesmente na semelhança de uma peruca”, afirmou a queen. “Eu não sei como a minha foto chegou a ele, e porque ele achou realmente que eu tivesse alguma ligação com o caso”, completa. Segundo Miranda, desde que sua foto foi divulgada, ela vem recebendo ataques em suas redes sociais.

“Já estou cansada dos ataques gratuitos que venho sofrendo por meio de comentários. É triste saber que o povo julga primeiro, antes mesmo de saber da verdade”, disse. Miranda ainda afirma que pretende esclarecer as coisas logo e provar que tudo não passa de um mal entendido. “O Chad errou nesse hate sem procedência”, finaliza.

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!