Lorena Simpson fica no topo da parada eletrônica do iTunes Brasil com novo single

LORENA-SIMPSON-by-TATO-BELLINE-8-2

Após o sucesso do single “Hey Hey” e o debut na Europa, do show que leva o mesmo nome, Lorena Simpson lançou na última sexta-feira (24/06), em todas plataformas digitais o seu novo single, “Sirens”.

Pouco tempo depois de lançada, a cantora entrou no topo da parada eletrônica do iTunes Brasil! A música, que já debuta nas paradas a frente de grandes artistas como Drake, Calvin Harris e Tiago Iorc. ‘Sirens’, será o último single que Lorena trabalhará em inglês antes de começar a sua nova fase, que está preparando junto aos produtores de Anitta e Ludmilla, ela será pop e cantará em português.

“Estou muito feliz com o lançamento de Sirens. Eu amei a demo quando o Alahin me enviou e passei a amar mais depois de trazer o produtor Cruzatti para esse time e ouvir o resultado final”, conta Lorena.

Confira…

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!