Motorista do Uber vence concurso de garoto do ano em site de relacionamento gay

motorista-pheeno-capa-uber

Assim como fazem todos os anos, o site de relacionamentos “Manhunt” promoveu mais uma edição do concurso “Garoto Manhunt”, concurso online que elege anualmente o usuário mais bonito do portal. O vencedor desse ano foi Lukas Santos, de 24 anos, que trabalha atualmente como motorista da plataforma Uber em São Paulo!

Na concorrência com outros nove rapazes, Lukas conseguiu sair na frente contabilizando um total de 23% dos votos! “Eu estava online quando vi na página da boate Bubu Lounge que haveria a disputa. Rapidamente criei o meu perfil e comecei a fazer campanha nas minhas redes”, conta o motorista.

Como prêmio, Lukas ganhou um iphone 6s, vale-compras na livraria Saraiva e também será modelo de nova campanha de divulgação do portal! Além de fazer presença vip no próximo encontro dos usuários do site no Chilli Pepper Single Hotel!

Confira…

GAROTO MANHUNT 2016

lukas-hunt-pheeno-1

lukas-hunt-pheeno-2

lukas-hunt-pheeno-3

lukas-hunt-pheeno-4

lukas-hunt-pheeno-5

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!