Vídeo: Mulher Pepita rebate críticas sobre tamanho de sua perna em foto com Inês Brasil

MulherPepitaInesBrasil

Uma foto postada nas redes sociais causou polêmica neste fim de semana. Nela, Mulher Pepita segura Inês Brasil no colo, após festa que reuniu as duas webcelebridades na última sexta-feira (24/05), no Rio de Janeiro. Apesar do sucesso da foto, que acumula quase mil compartilhamentos e mais de 14 mil interações, houveram diversos comentários preconceituosos e maldosos sobre o tamanho da perna da Pepita, o que desagradou a funkeira. “Antes da gente julgar as pessoas, vamos saber o que tá acontecendo”, rebateu a cantora de “Tô A Procura De Um Homem” em vídeo publicado neste domingo em sua página: “Eu não sou só uma perna!”.

Com exclusividade ao Pheeno, ela revelou que os comentários estão afetando sua família e que até sua mãe ligou, preocupada. Ainda em clima de indignação, Pepita, que é travesti, também aponta o preconceito existente no meio LGBT+: “Eu passo pelos mesmos problemas que vocês: preconceito, discriminação, igualzinha a vocês. E vocês que vivem da mesma maneira que eu querendo me julgar?”, diz ela. “Vocês batem muito no peito dizendo ‘quero respeito’ mas vocês não respeitam o próximo. Procura me conhecer melhor antes de querer me apontar”, completou.

Confira o desabafo da funkeira…

Confira a foto de Inês Brasil e Mulher Pepita…

GRANDONAS PRA CARALHO!!! RÃAAANNNN

Publicado por Mulher Pepita em Sábado, 25 de junho de 2016

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!