Vítima de ataque em Orlando gravou no Snapchat início dos disparos em boate

atentado-vitima-snapchat-768x522

Uma das vítimas fatais no atentado a uma boate em Orlando, nos Estados Unidos, gravou, no Snapchat, o momento em que o atirador Omar Mateen fez os primeiros disparos dentro do local. Amanda Alvear, de 25 anos, fez a gravação na rede social, onde publicou vídeos ao lado de amigos.

Na última filmagem, no entanto, a jovem registrou o início do massacre. As informações são do jornal “Daily Mail”. Porém, na última publicação, ela parece falar a palavra “shooting” (tiroteio) antes dos disparos serem ouvidos e abafarem sua voz. Um amigo de Amanda foi quem compartilhou a gravação no Facebook. Brian, irmão da vítima, confirmou a veracidade das imagens.

Em entrevistas a um jornal loca, o irmão de Amanda conta que a última coisa que ouviu da irmã é que ela estaria se escondendo no banheiro na boate. No dia seguinte ao ataque, autoridades confirmaram que a jovem era uma das vítimas fatais.

Confira…

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!