Astro pornô gay revela fetiche não realizado: “Quero dar para uma mulher”; veja o papo completo

andy-pheeno-6

Ator revelação do pornô gay, Andy Star, foi convidado para bater um papo exclusivo com a turma do Pheeno! Vencedor do prêmio de “Melhor Ator Pornô Gay 2016”, promovido pelo “Sexy Hot”, Andy contou detalhes sobre a indústria do entretenimento adulto.

Natural do Rio Grande do Sul, Andy mora há dez anos no Rio de Janeiro e há um ano e meio atua em filmes gays, após ter uma sex tape divulgada na web. “Eu estava transando num lugar público e o vídeo vazou. Eu trabalhava como recepcionista em uma acadêmia e acabei sendo demitido três dias depois disso”, conta o ator.

Devido ao sucesso da gravação, a produtora pornô gay “Hot Boys” entrou em contato com Andy para produzir um filme seu. “Eles me chamaram e nós fizemos uma cena”, diz Andy, que chegou a derrubar o site da produtora com a quantidade de acessos para o seu filme estreia. “Ficou uma semana fora do ar e não voltava. Isso acabou criando mais curiosidade e as pessoas queriam saber quem era o garoto da acadêmia”.

Totalmente sem pudores, Andy conta que não teve problema nenhum na hora de fazer sexo na frente das câmeras. Segundo o próprio ator, ele mesmo divulgava em grupos de Whatsapp alguns vídeos eróticos onde aparecia transando com outros caras. “Fazer pornô foi só um trabalho a mais”, conta.

Ainda durante a conversa, ao ser questionado sobre o que ainda não fez em cena, Andy revela que sua maior vontade é ser passivo para uma mulher. “Tenho muita vontade! Já fiz na vida real com uma mulher e um homem, mas não para filmes”.

Confira…

Cliques exclusivos…

andy-pheeno-1

andy-pheeno-2

andy-pheeno-3

andy-pheeno-4

andy-pheeno-5

andy-pheeno-6

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!