Localizada em bairro gay, Brasil vai receber academia onde usuários poderão malhar sem roupa

academia-pelado-sp-pheeno-capa

Imagine você poder malhar sem roupa em uma academia localizada no point gay de São Paulo, a região do Frei Caneca?! A ideia está mais próxima do que você imagina. Segundo informações do site Catraca Livre, o Brasil vai ganhar em outubro desse ano, a sua primeira academia do tipo!

Por mais louco que pareça, a ideia é real! Segundo a publicação, a “Academy Freestyle”, que na tradução significa ”Acadêmia Estilo Livre”, começa com mensalidades prevista em R$ 130 e os membros só podem fazer as atividades se estiverem sem roupas. Esconder o corpo por lá não permito, assim como fazer registros no interior do ambiente. Vídeo e foto?! Nem pensar!

A ideia é bem parecida com o que rolava nos Estados Unidos nos anos 60, onde os usuários que faziam natação tinham que fazer completamente sem roupas por questão de saúde! Outra tendência parecida acontece na Dinamarca, norte europeu, onde uma academia anunciou inicialmente como piada uma aula de “naked crossfit”. Entretanto a procura foi tamanha que eles realmente lançaram a modalidade.

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!