Campanha no Facebook pede nomeação de Jean Wyllys como presidente da Câmara dos Deputados

jean-wyllys

Membros do coletivo Mídia Ninja iniciaram nessa segunda-feira (11/07) uma campanha no Facebook a favor do deputado Jean Willys (PSOL) para ocupar o cargo de Presidente da Câmara dos Deputados, após a renuncia do deputado federal Eduardo Cunha (PMDB-RJ), na última quinta-feira (07/07).

Até a tarde de hoje, a publicação contava com mais de dois mil compartilhamentos! Internautas se mostraram divididos diante da campanha. Enquanto a maioria saiu a favor da nomeação, outros mostraram discordar do caso. “Melhor deputado? Pra quem? Piada de muito mau gosto… Alguém que cospe na cara de outro, seja lá por que for, dentro do congresso, não merece estar lá”, comentou um internauta.

Até o último domingo (10/07), seis deputados já haviam formalizado a participação na eleição prevista para acontecer nesta semana. Veja quem são: Fausto Pinato (PP-SP), Carlos Gaguim (PTN-TO), Carlos Manato (SD-ES), Marcelo Castro (PMDB-PI), Fábio Ramalho (PMDB-MG) e Heráclito Fortes (PSB-PI).

A bancada do PSOL se reúne na segunda-feira (11/07) para decidir que direção tomará na votação para a Presidência da Câmara, Além de Jean, Luiza Erundina (PSOL) é outro possível nome. Confira a publicação logo abaixo…

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!