Convenção do Partido Republicano aumenta procura por garotos de programa em Cleveland

Segura essa! De acordo com o New York Post, a Convenção do Partido Republicano, o mais conservador dos Estados Unidos, aumentou a procura por garotos de programa na cidade de Cleveland, no estado de Ohio. A Convenção aconteceu na última semana e oficializou a candidatura do ultraconservador Donald Trump, que já se posicionou publicamente contra o casamento gay, para a eleição presidencial.

“O negócio está muito melhor. Num dia, chego a atender 10 clientes”, conta um profissional do sexo, que afirma que o negócio tem florescido, em especial na zona próxima da Quick Loans Arena, onde decorre a convenção. A clientela é, em sua a maioria, homens entre os 40 e os 50 anos, casados. “Um deles era do Texas e acabou por confessar que era político e estava na convenção”, conta um garoto de programa, que diz que está faturando quase quatro vezes mais desde o início do evento. “Eles estão dispostos a pagar mais, até pelo silêncio, já que estão fazendo coisas que supostamente não deveriam. Há muitos republicanos que ainda não ‘saíram do armário’”, comenta outro acompanhante.

Por outro lado, as prostitutas de Cleveland não têm tido a mesma sorte e queixam-se que estão sendo menos requisitadas. “O negócio tem estado péssimo! Não tenho recebido nenhuma chamada”, lamenta uma profissional do sexo.

Redação Pheeno

O Pheeno.com.br é um portal de notícias, estilo de vida e entretenimento LGBT do Rio de Janeiro, antenado também em tudo que acontece de importante para o segmento no Brasil e no mundo!

Você vai curtir!