Daniel Franzese, de Meninas Malvadas, pede namorado em casamento em cafeteria do Starbucks

daniel-franzese-b-435

Famoso por interpretar o personagem Damian, no filme “Meninas Malvadas”, o ator Daniel Franzese surpreendeu o seu namoro com um criativo pedido de casamento. A proposta aconteceu na última segunda-feira (18/07) em uma cafeteria do Starbucks, onde Daniel conheceu Joseph Bradley Philips.

Em entrevista para a revista “People”, o ator conta que combinou tudo secretamente com um dos atendentes do local, que colocou o anel de noivado dentro da bebida de Joseph. Namorando o ator há dois anos, ele afirma que o momento foi o mais feliz da sua vida. “Tem sido um furacão nos últimos dois dias, e eu não poderia estar mais feliz!”.

“Meus sonhos se tornaram realidade e minha realidade se tornou um sonho. Eu amo você agora e para além da extensão do eterno para sempre. Senhoras e senhores, nós vamos oficialmente nos casar!”, completou. Os dois ainda compartilharam com os seguidores o momento do pedido nas redes sociais.

Confira…

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!