Mulher de Maria Gadú chora com declaração da cantora na TV: “Linda e sensível”

maria-gadu-esposa-chora-pheeno-capa

Maria Gadú emocionou a sua esposa, a produtora de moda pernambucana Lua Leça, durante sua participação no “Programa do Jô”, na última quinta-feira (14/07). Em conversa com o apresentador, Gadú disse que Lua “é completamente linda e sensível”.

“Quem é aquela moça bonita que tá (sic) ao lado da sua mãe e tava (sic) fotografando a gente no celular?”. “É a Lua, minha esposa. Ela é completamente linda. Eu tenho muito orgulho dessa relação”, respondeu a cantora. Ao notar que a mulher chorava, a artista brincou. “Ih, chorou!”, disse, arrancando risadas da plateia e do apresentador.

“Ela chora, ela é muito sensível”, completou. Gadú e Lua Leça está juntas desde 2013, quando oficializaram a união. Maria Gadú também disse que é ela quem pilota o fogão em casa. E que faz pesquisa para obter o melhor preço dos alimentos. “As coisas estão muito caras. Vou longe para comprar uma banana justa”, se queixou.

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!