PokéDates: empresa cria site de encontros para fãs de Pokémon Go

pokemon-grindr-pheeno-capa

Pokémon Go vai muito além do que um jogo de celular! Criado pelo site de encontros Project Fixup, o game de realidade virtual ganhou na última segunda-feira (20/07), o “PokéDates“, uma plataforma online que promove encontros entre os jogadores do aplicativo que virou febre no mundo todo!

O processo para encontrar o seu par é simples e muito parecido com o Tinder. Basta você fazer um cadastro no site e depois preencher seu perfil com informações sobre si mesmo e o perfil de pessoa que deseja conhecer. Além de informar o horário que está livre para caçar pokémons. Com isso feito, o site realiza uma busca sobre possíveis parceiros e marca um local de encontro; sempre próximo de um ginásio ou PokéStop. Em seguida, informações sobre o encontro são enviadas para seu email de usuário.

Segundo Dank Korenevsky, diretor executivo do Project Fixup, o site tem a intenção de tornar possível o encontro de fãs do game fora do meio virtual. “O PokéDates e a Project Fixup economizam o tempo do público e transformam namoros on-line em namoros off-line”, explica o criador da plataforma. Vale lembrar que o primeiro encontro é gratuito, mas os seguintes valem US$ 20 (R$ 65).

Como o jogo ainda não está disponível no Brasil, o fãs brasileiros precisarão esperar mais um pouco para adquirir os serviços de cupido no país.

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!