“Não consigo imaginar travesti pelado, que nojo”, diz Biel em tweet antigo

biel

Que fase! Não está nada fácil para o cantor Biel, que tem sido alvo constantemente de polêmicas. Agora, os internautas resolveram “desenterrar” alguns tweets antigos do rapaz da rede social, a maioria postado entre 2011 e 2012, causando bastante polêmica por conta do teor das mensagens.

Questões raciais, machistas, misóginas e mesmo transfóbicas aparecem nas publicações do cantor no Twitter, na época que ele não era famoso. Pouco depois de elas se tornarem viral, Biel trancou a conta dele no Twitter e no Instagram.

Veja o tweet transfóbico de Biel no passado…

08-562x420

Confira outros posts resgatados…

“mano, a @anajuliaaquinoo é preta e não sabe sambar, como assim?”

“A racismo começa apartir de que nuvens pretas são pra dias ruins e chuvosos e nuvens brancas são pra dias bons e ensolarados”

“Bom dia negros fedidos :D”

“Essa ‘Adele’ podia ser gostosa né, ai a música dela ia ser mais bonita ainda”

“povo babaca. Aí a mulher do cara trai ele, e ele quer bater no cara que ficou com a mulher dele! tem que bater na mulher, isso sim”

“@laissene mulher não entende de futebol, amor”

“Dar lugar no ônibus para idosos? nós que ralamos o dia inteiro dar nossos lugares para quem tem aposentadoria e coça o rabo o dia inteiro?”

“te estupro hein Angélica, vai pra você ver SHUAHAAU”

“Deixa a puta em casa se não rola stress (8)”

MC Trans se revolta e manda recado para Biel…

Após saber do tweet transfóbico de Biel no passado, a carioca Mc Trans gravou vídeo e divulgou em seu Instagram xingando o cantor e sugerindo que ele seria homossexual. Confira o desabafo da funkeira!

" @biel seu MERDA "

Um vídeo publicado por Mc Trans (@mctransoficial) em

Que fase, Biel!!!

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!