Scruff promove ação olímpica em points gays cariocas: #JogueNoNossoTime

scruff-gay-zs-rio-pheeno-capa

O Scruff, um dos principais aplicativos de pegação gay mais famoso, com mais de 10 milhões de usuários no mundo, está investindo em ações pela Cidade Maravilhosa para promover a marca durante as Olimpíadas do Rio 2016!

Com a hasgtag #JogueNoNossoTime, o aplicativo espalhou boys magias pelos bairros de Copacabana, Ipanema e Leblon, na Zona Sul do Rio. A campanha ainda traz o símbolo olímpico sendo representado como um arco-íris! Uma novidade pegou os usuários da rede social de surpresa! Acontece que, durante os jogos, a função paga do aplicativo, o Scruff PRO, ficou gratuito para os usuários!

Vale lembrar que, no próximo dia 13 de agosto, sábado, a plataforma promove a união da festa R:evolution, selo promovido por Rosane Amaral, com a festa Treta, dos produtores Guilherme Acrizio e Thiago Araujo, que promete abalar as estruturas do Sacadura 154! Durante o evento, brindes com a temática da Olimpíada serão distribuídos pelos modelos da campanha! Compre aqui seu ingresso antecipado! 😀

13873059_1213013698750335_6412548919838239434_n

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!