SP: Trio Extravaganza será atração principal do Baile de Máscaras da festa Hangover

HangoverExtravaganza

A festa open bar mais badalada de São Paulo já tem nova data marcada! Depois de receber Inês Brasil, Karol Conká, Mc Carol, Mc Mayara, Gloria Groove e Márcia Pantera – tudo isso somente este ano – a Hangover vai sacudir o Estação Marques no dia 10 de setembro. A grande atração da noite será o Trio Extravagaza, formado pelas maravilhosas Alexia Twister, Stripperella Uber e Danny Cowlt.

HangoverExtravaganza2

Com pouco mais de três anos de história, a Hangover é sucesso de público e reúne, em um único lugar, atrações aclamadas pelos LGBTs, um time de DJs eclético e fiel, performances drags incríveis, muito close do público e bebida liberadíssima! “A Hangover cresceu tanto, eu nunca imaginei que daria tão certo assim” confessa o produtor Mael Nery. “As pessoas amam, temos um público fiel e isso é muito gratificante”, completa. E uma novidade: agora nós vamos sempre divulgar, em primeira mão, as novidades da festa e, claro, marcar presença nesse agito!

Confira o vídeo da última Hangover, edição Baile Funk…

Confira fotos de edições anteriores da Hangover…

Hangover9

Hangover1

Hangover2

Hangover3

Hangover4

Hangover5

Hangover6

Hangover7

Hangover8

Facebook Notice for EU! You need to login to view and post FB Comments!

Redação Pheeno

O Pheeno.com.br é um portal de notícias, estilo de vida e entretenimento LGBT do Rio de Janeiro, antenado também em tudo que acontece de importante para o segmento no Brasil e no mundo!

Você vai curtir!