SP: Trio Extravaganza será atração principal do Baile de Máscaras da festa Hangover

HangoverExtravaganza

A festa open bar mais badalada de São Paulo já tem nova data marcada! Depois de receber Inês Brasil, Karol Conká, Mc Carol, Mc Mayara, Gloria Groove e Márcia Pantera – tudo isso somente este ano – a Hangover vai sacudir o Estação Marques no dia 10 de setembro. A grande atração da noite será o Trio Extravagaza, formado pelas maravilhosas Alexia Twister, Stripperella Uber e Danny Cowlt.

HangoverExtravaganza2

Com pouco mais de três anos de história, a Hangover é sucesso de público e reúne, em um único lugar, atrações aclamadas pelos LGBTs, um time de DJs eclético e fiel, performances drags incríveis, muito close do público e bebida liberadíssima! “A Hangover cresceu tanto, eu nunca imaginei que daria tão certo assim” confessa o produtor Mael Nery. “As pessoas amam, temos um público fiel e isso é muito gratificante”, completa. E uma novidade: agora nós vamos sempre divulgar, em primeira mão, as novidades da festa e, claro, marcar presença nesse agito!

Confira o vídeo da última Hangover, edição Baile Funk…

Confira fotos de edições anteriores da Hangover…

Hangover9

Hangover1

Hangover2

Hangover3

Hangover4

Hangover5

Hangover6

Hangover7

Hangover8

Redação Pheeno

O Pheeno.com.br é um portal de notícias, estilo de vida e entretenimento LGBT do Rio de Janeiro, antenado também em tudo que acontece de importante para o segmento no Brasil e no mundo!

Você vai curtir!