Binho e Marco Gomes comentam mudanças na POParty, novo projeto house e novidades da Barbado

11054447_1010227942330058_460439088969122307_o

Um dos casais mais queridos da noite carioca, os produtores Binho S. e Marco Gomes estão bombando e cheio de novidades! Eles encabeçam projetos como a festa de videoclipes POParty e a Barbado, label de House Music que movimenta a cena eletrônica nacional, e contaram com exclusividade para o Pheeno as novidades das produções.

Mudanças na POParty

A POParty agita o clubinho Galeria Café, em Ipanema, desde 2010 toda as quintas com muito pop e videoclipes e vai mudar o formato: deixará de ser semanal a partir de outubro. Os produtores frisam, para nossa alegria, que a festa não vai acabar! “Ela só deixará de ser semanal e passará a ser sazonal”, comenta Binho. A última edição da temporada é nesta quinta (29/09) e, para encerrar com chave de ouro, foram convidados DJs que tem uma história bacana com a festa! O residente LC Ambient vai receber Ravena Creole, Nicole Antunes, Marcelo Haubrich e Roberto RP2M para comandar esse agito.

poparty

Novo projeto House: MGZN

A POParty sai de cena às quintas para dar lugar a MGZN, focada em explorar as várias nuances da House Music, com foco no Deep House e no Tribal House, passando por vertentes como Tech house, House Chicago e Soulful House. “A MGZN surgiu muito do pedido do público que frequenta a pista de eletrônico da Barbado, para que fizéssemos algum projeto parecido, com um som mais refinado, mas que atendesse esse público que é carente de festas desse estilo durante a semana”, conta Binho.
A estreia do projeto é na próxima quinta, dia 06 de outubro, no Galeria Café e nós vamos acompanhar tudo!

Barbado: dois anos de sucesso

barbadoA Barbado se firmou como um dos maiores selos da cena eletrônica nacional! Binho e Marco, juntamente com Bruno Trevisan, são o trio responsável por esse sucesso todo, que completa dois anos em novembro. “No mês de aniversário estamos planejando edições especiais no Rio de Janeiro, Brasilia, Sorocaba e Uberlândia. E muito em breve vamos agitar em São Paulo novamente”, conta Marco Gomes.

O formato dos ensaios sensuais da festa, que são um show a parte, também passou por mudanças. “A gente faz um único ensaio no mês e o barbado escolhido viaja com a festa para todas as edições em outras cidades, como se fosse um embaixador da festa! Em setembro, o Leandro e o Enrique foram estrelas nas cidades onde fomos e foi ótimo”, completa.

Parabéns, rapazes, por agitarem a noite carioca e nacional com muita dedicação e profissionalismo! O Pheeno deseja muito sucesso! 😉

Redação Pheeno

O Pheeno.com.br é um portal de notícias, estilo de vida e entretenimento LGBT do Rio de Janeiro, antenado também em tudo que acontece de importante para o segmento no Brasil e no mundo!

Você vai curtir!