Foto exclusiva do clipe de ‘Clark Boom’

Clark Boom: Lia Clark anuncia novo single e lançamento de EP de estreia

Foto exclusiva do clipe de 'Clark Boom'
Foto exclusiva do clipe de ‘Clark Boom’

Após bombar nas pistas com o hit de estreia “Trava Trava”, a drag queen funkeira Lia Clark se prepara para mais um passo na carreira. A cantora está lançando seu novo single: Clark Boom, que também batiza o seu primeiro EP.

O disco é uma continuidade da parceria entre Lia e o produtor musical Pedrowl, conhecido por trabalhos com artistas como: Banda Uó, Manu Gavassi, Jão, Barbara Ohana e até Azealia Banks! Sentiu o peso?!

Segundo Lia, “Clark Boom” é uma faixa animada que revela uma batida ainda mais dançante que o trabalho anterior e foi escrita por ninguém menos que Mateus Carrilho (Banda Uó). Carrilho ainda compôs mais uma faixa para o álbum da cantora santista que conta com 5 músicas inéditas, todas autorais.

A queen promete muitas novidades quentes nesse novo projeto, entre elas, uma colaboração com a funkeira carioca Mulher Pepita, dona do sucesso “Tô a Procura de Um Homem”! O clipe de “Clark Boom” já está pronto e foi gravado pelas produtoras: O Baile (“Direção” – Manu Gavassi) e Na Veia Filmes (“Fogo na Saia” – Lexa).

lia-clark-pheeno

Clark promete um vídeo colorido e repleto de referências da cultura pop com direito até a dançarinas e coreografia. Os lançamentos estão previstos ainda para setembro!

Relembre “Trava Trava”…

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!