Dia da Celebração Bissexual: conheça oito famosos que saíram do armário

pheeno-bissexual-capa

Nesta sexta-feira (23/09) é comemorado o Dia da Celebração Bissexual, uma data que vem sendo celebrada desde 1999 e serve para acabar com o stigma de que os bissexuais são pessoas “confusas”. Afinal, não há nada de errado em gostar dos dois sexos. Pensando nisso, separamos uma listinha com as oito celebridades bissexuais que também fazem parte da comunidade LGBT!

1. Billie Joe (Green Day)

billy-green-day

O vocalista da banda Green Day admitiu, em entrevista ao The Advocate, que sempre foi bissexual. Isso, no entanto, não o impediu de ter um casamento sério, com direito a dois filhos.

2. Marlon Brando

marlon-brando-pheeno

“Com tantos homens por aí, eu também tive minhas experiências homossexuais e não me envergonho disso”, contou o ator. Ele, que foi um verdadeiro símbolo masculino na juventude, acrescentou ainda que nunca prestou muita atenção no que as pessoas pensam ou dizem sobre ele.

3. Andrew Garfield

Andrew Garfield

Em uma entrevista ao Mic, Andrew Garfield saiu do armário. O ator, que terminou o relacionamento com a atriz Emma Stone em abril de 2015, assumiu ser bissexual. “Amor é amor, pele é pele, carne é carne. Eu mesmo não tenho uma preferência sexual”, afirmou.

4. Andy Mientus

andy-mientus-bissexual-pheeno

O ator interpreta o vilão de The Flash, que é abertamente gay. Apesar de na vida real ter um noivo, Mientus diz se identificar mais com bissexuais do que com gay. “É um assunto muito estranho, porque ninguém fala sobre isso, mas eu não acho que isso é tão raro como dizem”, explicou em uma entrevista.

5. Anna Paquin

paquin-anna

A estrela de True Blood também quebrou os paradigmas e se assumiu bi! Anna participou de uma campanha de arrecadação de donativos para o Fundo True Colours, um grupo de defesa e pedido de igualdade LGBT, organizado por Cyndi Lauper. “Eu sou Anna Paquin, sou bissexual e não dou a mínima”, disse ela no comercial.

6. Fergie

fergie-02

Foi em 2012, no programa da Oprah, que a cantora admitiu ser bissexual. Embora tenha um relacionamento sério, há anos, com o ator Josh Duhamel, na faculdade ela não dispensava também as meninas.

7. Angelina Jolie

angelinajolie

Na década de 90, além de mais “espalhafatosa” que hoje em dia, a atriz não fazia segredo de sua bissexualidade. Ela ficou com várias meninas e meninos antes de se casa com Brad Pitt.

8. Lady Gaga

lady-gaga-look

Ela, que sempre esteve ao lado das causas LGBT, claro, nunca teve preconceitos. A cantora já namorou meninos e meninas, como em 2010, quando viveu um romance com Barbara Walters.

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!