Mark Rufallo promete nu frontal se Donald Trump não for eleito

mark-rufallo-pheeno-capa

O grande número de estrelas de Hollywood se posicionando contra Donald Trump, candidato à presidência dos Estados Unidos, não é novidade. A campanha “Save the day (Salve o dia)” é uma verdadeira prova disso! Nela, famosos do cinema e da televisão se juntaram para orientar que a população valorize seu voto e vá às urnas contra Trump!

Nomes de peso, como Scarlett Johansson, Robert Downey Jr., Don Cheadle e Julianne Moore, convocam o povo para ajudar a “encerrar o pesadelo antes que ele comece”. O inusitado no entanto é a promessa que todos fizeram. Se Trump não vencer, Mark Rufallo fará uma cena de nudez em seu próximo longa-metragem.

Donald Trump, candidato à presidência dos Estados Unidos.
Donald Trump, candidato à presidência dos Estados Unidos.

“Se você votar e proteger o país contra medo e ignorancia Mark Rufallo fará uma cena de nudez em seu próximo filme”, brincam os astros no vídeo, enquanto o ator nega e diz que ninguém falou nada a respeito. Nos Estados Unidos é muito comum que esportistas e celebridades se envolvam de maneira mais ativa na campanha política, muitas vezes até fazendo campanha para que seus candidatos sejam eleitos.

Confira (em inglês)…

Facebook Notice for EU! You need to login to view and post FB Comments!

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!