Elizabeth Gilbert, autora de “Comer, Rezar, Amar”, assume relacionamento com a melhor amiga

elizabethgilbert

Emocionante! A autora de ‘Comer, Rezar, Amar’, revelou que está apaixonada por outra mulher, sua melhor amiga, Rayya Elias. Elizabeth Gilbert usou as redes sociais nesta quarta (07/09) e fez uma declaração linda e apaixonada para Rayya, cineasta, musicista, autora e sua amiga há mais de 15 anos.

naom_57d0870fa2d20Alguns meses atrás, Elizabeth recebeu a notícia de que Elias tinha sido diagnosticada com um câncer incurável no pâncreas e no fígado e falou sobre isso na postagem. “No momento em que eu soube do diagnóstico de Rayya, um buraco se abriu no fundo do meu coração (a porta da armadilha que eu nem sabia que estava lá) e toda a minha existência caiu direto por aquela porta. A partir desse momento em diante, tudo se tornou sobre ela. Cancelei tudo na minha vida que poderia ser cancelada, e fui direto para o lado dela, onde tenho estado desde então”, escreveu Elizabeth.

O triste diagnóstico realmente a ajudou a perceber os verdadeiros sentimentos em relação à melhor amiga. “Morte – ou a perspectiva da morte – tem uma maneira de limpar tudo o que não é real, e nesse espaço de realidade dura e absoluta, fui confrontado com esta verdade: eu não meramente amo Rayya; Eu estou apaixonada pela Rayya. E eu não tenho mais tempo para negar essa verdade”.

A declaração relevou, também, detalhes sobre o fim do casamento da escritora com José Nunes, que muitos devem se lembrar como Felipe, no filme ‘Comer, Rezar, Amar’, interpretado por Javier Bardem e protagonizado por Julia Roberts no papel de Elizabeth. “Para aqueles que estão fazendo as contas e questionando se esta situação motivou o fim do meu casamento nesta primavera, a resposta simples é sim. Por favor, entendam que não posso dizer nada mais para além do que já foi dito. Eu confio que todos vocês sejam sensíveis o suficiente para entender o quão difícil tem sido”.

Confira a publicação de Elizabeth Gilbert, na íntegra…

Redação Pheeno

O Pheeno.com.br é um portal de notícias, estilo de vida e entretenimento LGBT do Rio de Janeiro, antenado também em tudo que acontece de importante para o segmento no Brasil e no mundo!

Você vai curtir!