Ex de atriz trans vende sex tape um dia após sua morte, e comprador reage de forma inesperada

entretenimento-atriz-alexis-arquette-20160912-01

Um dia após a morte de Alexis Arquette, no último domingo (11/09), um ex-namorado da atriz trans teria vendido uma sex tape protagonizado por ele e a artista pelo valor de 80 mil reais a um site especializado em pornografia. A gravação teria sido negociada pelo ex da atriz apenas um dia após sua morte.

Segundo o jornal britânico Daily Mail, a gravação teria sido feita há cerca de dois anos. No entanto, segundo a publicação, os responsáveis pela compra teriam optado por destruir todas as cópias do vídeo para respeitar a memória de Arquette.

“A Sra. Arquette era um ícone e uma ativista da comunidade trans e não poderíamos sujar sua memória como esse negociante tentou fazer. Nós compramos o direito do vídeo e depois destruímos todas as cópias. Esperamos que todos se lembrem dela por seu ativismo”, disse o site em um comunicado oficial. Arrasaram demais!

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!