Jovem gay recebe bilhete com ameaça de morte dos vizinhos: “Tacaremos fogo em você!”

hugo-teresina-ataque

O estudante de Medicina Hugo Antônio Coelho, de 24 anos, procurou a polícia após receber em sua própria casa um bilhete com ameaça de morte. No bilhete, o jovem é ameaçado de ter a casa arrombada e ser queimado vivo, caso não diminuísse o barulho. Com medo, o estudante saiu de casa e aguarda investigações dos órgãos competentes.

Para o G1, Hugo conta que no domingo (11/09) recebeu amigos em casa e que decidiram jogar baralho. Próximo das 22h, para não ter problemas, decidiram ir para área de festas do condomínio, depois de algumas horas, parte dos amigos deixaram o local e outra parte subiu juntamente com o estudante. Ele explica que por conta do horário decidiram não continuar o jogo e foram dormir, na manhã seguinte ele viu o bilhete colocado debaixo da porta.

bilhete-ameaca-teresina

“Eu me senti horrível porque eu estou na minha casa, recebendo os meus amigos como qualquer outro condômino e recebo algo assim. Se alguém se incomodou pelo barulho que não houve e se fosse só por esse motivo, acho que deveriam ter vindo falar comigo, ou com o síndico. Por isso acho que essa ameaça é homofóbica, pelo ódio com que a pessoa escreve. Fiquei com medo de acontecer algo comigo”, disse.

O estudante desconfia de três moradores do condomínio! Segundo ele, já aconteceram episódios de discussão em que o fato de ele ser gay foi levado em questão. “Um deles já invadiu a minha casa e nos xingou, sempre levando em consideração o fato da homossexualidade”, contou. Hugo Antônio diz que registrou B.O e que foi informado que será realizada a investigação.

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!