Modern Family: oitava temporada da série escala ator mirim transgênero

modern-family-s6-family-16x9-1-22983-27614

Olha que maravilhoso! “Modern Family” terá o primeiro ator mirim abertamente transgênero da TV norte-americana! O ator Jackson Millarker, de oito anos, é trans e vai estrelar no episódio A stereotypical day (“Um dia estereotipado”, em tradução livre).

Jackson Millarker e Ryan Case, diretora do episódio.
Jackson Millarker e Ryan Case, diretora do episódio.

No episódio, o pequeno viverá Tom, amigo de Lily (Aubrey Anderson-Emmons). Os dois estarão brincando juntos quando Cam (Eric Stonestreet) e Mitchell (Jesse Tyler Ferguson) percebem que a filha está insultando o novo amigo. Eles, então, aproveitarão a oportunidade para ensinar à garota novas lições sobre aceitação e tolerância.

No Instagram, a diretora do episódio, Ryan Case, posou ou lado do garotinho, mostrando felicidade com sua participação. “Essa é uma das muitas razões para eu amar fazer parte dessa série“, escreveu ela na legenda. Atualmente, a série está sua oitava temporada, que retornou no último dia 21.

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!