Spice Girls vão produzir reality show para escolher nova integrante

spice-girls-reality-show

Segura essa notícia! Segundo o site britânico “Daily Mirror”, as Spice Girls vão comandar um reality show para escolher uma nova integrante para a extinta girl band. Segundo a publicação, Geri Halliwell (Ginger), Emma Bunton (Baby) e Melanie B (Scary Spice) procuraram o canal BBC para produzir um programa para definir uma nova integrante!

De acordo com informações, a ideia teria partido de Mel B, pela sua experiência em reality musicais como “The X Factor UK” e “American’s Got Talent”. Ainda na publicação, eles afirmam que a vencedora vai se juntar ao grupo na apresentação para celebrar os 21 anos do single “Wannabe”, que vai acontecer no Hayde Park, em Londres. Até agora, a dinâmica do suposto programa e a data de estreia ainda não foram divulgadas.

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!