Travesti é encontrada morta em Sorocaba; vítima estava com a cabeça coberta por um saco

travesti

Uma travesti foi encontrada morta na manhã desta quinta-feira (13/10) em Sorocaba, São Paulo. Segundo a polícia, o corpo foi encontrado na beira de um rio e a vítima estava com a cabeça coberta por um saco plástico.

De acordo com a delegado Acácio Leite, da Delegacia de Investigações Gerais (DIG), o corpo foi localizado na altura da avenida Juvenal de Campos, no bairro Pinheiros. A jovem não possuía documentos de identidade e tinha uma tatuagem nas costas.

A polícia faz buscas para tentar identificar a família da vítima. O local foi isolado até a análise dos peritos do Instituto de Criminalística (IC). O corpo foi enviado para o Instituto Médico Legal (IML), onde passará por exames para identificar a causa da morte.

Felipe Sousa

Ariano e carioca, Felipe tem 31 anos e há mais de 10 é redator do Pheeno. Apaixonado por explorar a comunicação no cenário dinâmico das redes sociais, ele se dedica a criar conteúdos que refletem a diversidade e a vitalidade da comunidade LGBTQIAPN+. Entre uma notícia e outra, Felipe reserva tempo para aproveitar o melhor da vida diurna e noturna carioca, onde encontra inspiração e conexão com sua cidade.

Você vai curtir!