“Bicha, sim, mas cheio de dinheiro”, diz Cristiano Ronaldo durante partida

criatiano-ronaldo-pheeno-capa

A imprensa espanhola revelou a troca de farpas entre Cristiano Ronaldo e Koke, jogador do Atlético de Madrid, durante a partida do último sábado (19/11) para a Liga espanhola, no momento em que ambos encostaram as cabeças.

De acordo com a rádio “Cadena Ser”, Koke teria chamado Ronaldo de “bicha”, que teria respondido com um “sou milionário”. Além disso, a emissora espanhola ainda revelou o que possivelmente CR7 disse aos seus companheiros no vestiário. “‘Você é uma bicha’. Ele disso isso, daí eu respondi: ‘Bicha, sim, mas cheio de dinheiro, babaca”, disse Ronaldo, segundo a rádio.

Se recebeu a satírica resposta ou não, o fato é que Koke teve que engolir Cristiano Ronaldo, uma vez que o atacante marcou os três gols da vitória do Real contra o Atlético, por 3 a 0, no Vicente Calderón.

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!