Idoso de 75 anos é agredido por eleitor de Trump: “Podemos matar as bichas, agora!”

chuckredding

Um idoso gay de 75 anos garante ter sido vítima de um ataque homofóbico vindo de eleitor de Donald Trump! Em entrevista a imprensa local, Chuck Redding afirma que foi perseguido até sua casa, no município de Sarasota na Flórida, por um eleitor do presidente, que o atacou fisicamente.

Chuck conta que estava voltando de carro da casa de um amigo quando percebeu que um carro o seguia. “O cara veio chegando perto demais de mim. Primeiro achei que era alguma pegadinha ou alguma brincadeira e depois percebi que era algo sério”, afirmou. Ele acredita que os adesivos de arco-íris em seu carro deixaram claro o fato dele ser gay.

“A porta estava aberta, ele me arrastou pra fora e rasgou minha camisa. Fiquei jogado no asfalto. Ele gritava frases como ‘Meu novo presidente disse que agora podemos matar essas bichas agora!!’ e me agredia”. Chuck foi deixado na estrada com ferimentos no braço e mão.

Para a publicação, Chuck afirma que essa é a primeira vez que sofre um ataque homofóbico. “Se eu pudesse agora, só sairia armado”. A polícia local de Sarasota está investigando o caso e procurando o culpado.

agredido-idoso-trump-pheeno-capa

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!