É hora de morfar! Casal gay comemora noivado vestido de Power Rangers

casal-power-rangers-pheeno-capa

Geeks e fãs de Power Rangers, os namorados James e Anthony resolveram celebrar o noivado da melhor maneira possível: fantasiados como os personagens da série de televisão! O momento foi todo filmado por um amigo do casal, que compartilhou o vídeo no Facebook de James.

“Vocês sabem que eu e Anthony nunca fazemos nada medíocre, temos sempre que surpreender. Então, fizemos questão de que este novo passo das nossas vidas fosse mais do que especial, mais do que ‘morfenomenal’! Anthony se ajoelhou em sua roupa de Ranger me pediu pra ser seu Ranger para sempre! Hoje, anunciamos nosso noivado! Eu disse sim! Rangers juntos, amor eterno! Obrigado ao nosso amigo Kevin pela filmagem e por ser parte de um momento tão especial de nossas vidas!”, escreveu James em seu perfil no Facebook.

Confira…

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!