Homem de 52 anos é assassinado com corte na garganta por jovem que conheceu no Grindr

crime-grindr-pheeno-capa

Paul Jefferis, um homem de 52 anos morador de Sussex, na Inglaterra, teve sua garganta cortada por Ben Bamford, um jovem de 18 que conheceu em um aplicativo de pegação gay. O crime, que ocorreu em fevereiro desse ano, teve seu julgamento final no começo de novembro.

ben-bamford-arrives-at-lewes-crown-court-jpg

Paul foi encontrado nu, no chão da cozinha da casa da vítima, com um pano de pratos cobrindo o seu rosto e mais de 40 ferimentos pelo corpo. Segundo o jornal The Telegraph, os dois se encontraram pela primeira vez quando o crimonoso tinha apenas 15 anos. Ainda segundo a publicação, Bamford devia a um traficante de drogas cerca de £ 400 (um pouco mais de mil reais) e estava sendo pressionando a pagar a dívida.

Os promotores acusaram Bamford de roubar Jefferies, a fim de conseguir o dinheiro para pagar a dívida. Após o assassinato, o jovem roubou o carro da vítima e foi a um hospital onde foi levado para tratar os ferimentos na cabeça e braço. Bamford nega o crime, alegando legitima defesa. Segundo ele, Jefferies havia o ameaçado. Bamford foi condenado a 16 anos de prisão.

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!