RJ: Drag-se celebra dois anos de canal com Bob The Drag Queen; Seis motivos para não perder

qualagrandeideia-qagi-mtv-bob-the-drag-queen-rupaul-purse-first

Com certeza você já ouviu falar do Drag-se aqui no Pheeno. Somos entusiastas e parceiros do canal, que celebra a cultura drag do Rio e completa dois anos de existência em novembro! Para celebrar esta data especial, vai rolar um super agito neste sábado (26/11) com ninguém menos que a vencedora da oitava temporada do programa RuPauls Drag Race, Bob The Drag Queen, no Duplex Club! Selecionamos seis motivos para você não perder esse festão!

Confirme presença no evento oficial da festa…

1. Celebrar a cultura drag

O Drag-se surgiu da vontade de conhecer melhor e expandir a visibilidade da cultura drag carioca. A produtora Suma Filmes, então, tirou a ideia do papel, através de financiamento coletivo, e assim nasceu o canal do YouTube, que já ultrapassou 35 mil inscritos e mais de 2.5 milhões de visualizações. A vontade de celebrar a causa só cresce e já saiu do mundo virtual, agitando a cidade com festas, debates, desfiles, cineclubes e muito mais! Comparecer a esse evento significa prestigiar e incentivar os idealizadores e artistas desse projeto incrível a continuarem inovando e produzindo!

2. Bob the Drag Queen

A grande atração da noite será a queen Bob The Drag Queen, pela primeira vez no Rio de Janeiro! Além de uma grande criatividade, a artista de Nova York também é conhecida por ser bastante talentosa com as dublagens e por suas performances empolgantes e cheias de referência. A questão racial também é uma constante no trabalho de Bob. Como não amar essa queen empoderada?!

3. Performances babadeiras

Não poderia faltar pencas de queens e kings nacionais baphos na festa do Drag-se, certo?! Certíssimo! Teremos dueto das maravilhosas Aretha Sadick & Chloe Van Damme (o que será que vão aprontar?!); número solo da baphônica Natasha Fierce; performance do grupo The Kings, formado Wendell Candido, João Olú, Nico, Tito Maravilha e Ártemis Anaïs, com gostinho de boyband pro delírio da galera; além da super Veluma e apresentação da divertidíssima Maybe Love.

dragse2anos-performance

4. DJs incríveis

A missão de fazer a turma rebolar na pista do Duplex Club a noite toda fica por conta dos DJs EveHive, Ingrid Gründig, Edu Castelo, Aurora Boreallis & Maria Paju e Ravena Creole. Ah, por falar em Ravena…

5. #BDayRavenaCreole

A drag do povo Ravena Creole comemora seu aniversário na festa! Você não pode perder a oportunidade de dar um parabéns e dançar o set dela! Há boatos que vai ter bolo e open beijo na boca…

6. Exposição Betina Polaroid

A fotógrafa Betina Polaroid apresenta, no hall de entrada da festa, a exposição fotográfica “Drag-se & King-se” em homenagem às queens que completam 2 anos no projeto e aos kings que se juntaram a ele no caminho! Betina também estará lá com câmeras em punho fazendo seu registro da noite.

Uma foto publicada por DRAG-SE (@dragsetv) em

As atrações da festa não param por aí e ainda incluem diversas surpresas, concurso de lipsync e muito agito! Nós vamos marcar presença e você?! 😉

Redação Pheeno

O Pheeno.com.br é um portal de notícias, estilo de vida e entretenimento LGBT do Rio de Janeiro, antenado também em tudo que acontece de importante para o segmento no Brasil e no mundo!

Você vai curtir!