Sueco “oferta casamento” no eBay para imigrantes que querem fugir do governo Trump

surfista-ebay-pheeno-capa

Um surfista sueco vem conquistando a internet! O motivo?! O gatinho está vendendo o seu amor no eBay para os americanos que querem fugir do governo de Donald Trump. O que eles não esperava é que a brincadeira entre amigos poderia viralizar na web!

“Eu observei as reações ao resultado da eleição no Facebook – as pessoas ficaram chateadas, então eu apenas pensei que eu iria fazer algo divertido para os meus amigos rirem”, disse Gustav Hallén à CNN. “Eu defini um preço tão alto, para não receber nenhuma oferta. Foi apenas por diversão, então eu vi que um monte de pessoas estavam compartilhando. A melhor coisa foi a reação. As pessoas riram dele”. finalizou.

Mas saiba que para conseguir o coração do surfistinha não custa nada barato! As ofertas para ter o coração de Gustav começam em US$ 50.000! Você compraria?! 🙂

Confira…

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!