Suspeito de espancar travesti é agredido por populares na Bahia

homem-agressao-pheeno-capa

Um vídeo publicado no Facebook mostra um homem, identificado apenas como Willian, apanhando de um grupo de pessoas em Ilhéus, no Sul baiano. O ataque, segundo o site Bahia Política, foi em retaliação ao espancamento da travesti Kayalla Ayalla, no início deste mês. “Aqui a gente não aceita homofobia”, diz um dos agressores.

Em entrevista ao site Bocão News, Marcelo Cerqueira, presidente do Grupo Gay da Bahia (GGB), afirmou que a melhor opção para casos de LGBTfobia é a “aplicação justa da lei”, mas faz uma ressalva. “Mesmo que eu não concorde com uma instituição de um estatuto do crime composto de regras que determina a conduta de cada um, eu aplaudo quando eles dizem que ‘aqui a gente não aceita homofobia'”.

Confira…

Felipe Sousa

Ariano e carioca, Felipe tem 31 anos e há mais de 10 é redator do Pheeno. Apaixonado por explorar a comunicação no cenário dinâmico das redes sociais, ele se dedica a criar conteúdos que refletem a diversidade e a vitalidade da comunidade LGBTQIAPN+. Entre uma notícia e outra, Felipe reserva tempo para aproveitar o melhor da vida diurna e noturna carioca, onde encontra inspiração e conexão com sua cidade.

Você vai curtir!