Casal gay é ameaçado de morte com pichação em muro: “Vão morrer”

2016-12-22-ameaca-de-morte-gays-campo-grande-ms-585x434

“Vão morrer gays”. Foi com esta frase que o muro de uma vila de casas, onde mora um casal homossexual de 19 e 24 anos amanheceu pichado. O caso aconteceu na última quinta-feira (15/12), no bairro Monte Castelo, em Campo Grande (MS). Segundo site o ‘Campo Grande News’ as vítimas moram há pouco mais de três meses no local.

“Nós ficamos preocupados com a situação e fomos atrás das câmeras de segurança que tivessem filmado a ação”, conta um dos jovens, que viu a pichação enquanto saía de casa para trabalhar. As gravações mostram três garotos com o rosto coberto pichando as paredes. “A gente não faz ideia de quem são essas pessoas. Somos um casal reservado e não temos inimizade com ninguém”, garante o casal.

gays-campo-grande-pheeno-capa

“O recado foi para nós. Somos o único casal gay da vila”. Apesar de afirmar que não tem medo, o rapaz se diz inseguro com a situação. “Medo eu não tenho, porque a partir do momento que assumi a homossexualidade me preparei para enfrentar esse tipo de coisa. Essa é uma realidade dura. A gente está pensando até em se mudar daqui”.

O caso foi registrado na Polícia Civil como ameaça, injuria e pichação. As imagens foram entregues à delegacia para ajudar nas investigações.

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!