Wi-fi é mais importante do que chocolate, sexo e álcool, diz pesquisa

20160509150743_660_420

Você é desses que largaria o sexo por uma conexão em rede Wi-Fi?! Segundo uma nova pesquisa realizada pela empresa de conectividade iPass, metade dos adultos acredita que ter uma conexão Wi-Fi é mais importante que chocolate, álcool e sexo!

O estudo entrevistou mais de 1,7 mil pessoas que costumam viajar a trabalho. O resultado mostrou que 75% dos entrevistados afirmaram que a conexão sem fio melhorou sua vida, enquanto 40% disseram que essa é a sua prioridade diária, ultrapassando o sexo (37%), o chocolate, (14%), e o álcool (9%). “O Wi-Fi não é apenas o método mais popular de conectividade com a internet, ele superou muitos outros luxos humanos e necessidades”, declara Patrícia Hume, diretora comercial da iPass.

Para 75% dos entrevistados, o plano de dados importa mais do que os minutos na hora de escolher um pacote na operadora, embora 63% deles prefiram usar hotspots Wi-Fi em vez dos dados móveis. Acredite ou não, mas quando o assunto é internet, isso influência até na hora de viajar. Dos entrevistados 72% confessaram que já optaram por um hotel com base na presença do Wi-Fi e 21% afirmaram que fazem isso o tempo todo.

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!