Tom Ford dispara: “Todos os homens deveriam ser penetrados”
Um dos nomes mais respeitados no mundo da moda, Tom Ford, fez declarações polêmicas em papo recente com a revista masculina GQ. “Todos os homens deveriam ser penetrados”, disparou o bonitão.
O assunto surgiu pois, em entrevista anterior para a mesma revista, em 2004, Tom quis “tirar sarro” de seu entrevistador heterossexual e fez essa mesma provocação. Na época, ele admitiu estar bêbado. Doze anos depois, ao ser questionado sobre o episódio, o estilista pareceu embaraçado com a lembrança, mas então se pôs a refletir e continuou firme em sua declaração.
“Todos os homens deveriam ser penetrados em algum ponto da vida… Acho que isso os ajudaria a entender as mulheres”, argumenta. “É uma posição tão vulnerável e passiva para se estar. E há uma grande invasão, de certa forma, que mesmo sendo consensual, é apenas muito pessoal. E eu acho que há uma psique que acontece por causa disso que faz você entender e apreciar o que as mulheres passam por toda a vida, porque não é apenas sexual, é uma configuração completa do modo como o mundo funciona. Acho que isso é algo que a maioria dos homens não entende…”, completa. Interessante colocação, não é?!