BBB17: Pedro Falcão já preparou drinks usando o próprio sêmen

pedro-drink

Pedro Falcão, anunciado nesta quarta-feira (18/01), como um dos participantes do “Big Brother Brasil 17”, pelo visto, é do tipo que tem certas manias peculiares. O gamer paulista, de 29 anos, já experimentou drink feito com seu próprio sêmen!

A experiência – vivida na companhia de sua namorada – aconteceu durante a realização de uma matéria para o site “VICE”, que ele mesmo escreveu. “Engraçado é que a primeira coisa que pensei quando pintou a ideia de colocar minha p**** em um drink e dar pra galera tomar foi por que não tinha pensado nisso antes?”, escreveu ele no texto, em 2013. Além da namorada, um casal de amigas também pediu para experimentar.

pedrobbb2

Na publicação, Pedro explica ainda que a ideia partiu de uma onda de boatos que surgiram na internet naquele ano de que pessoas estavam usando sêmen humano em bebidas. Na ocasião, Pedro escolheu dois drinks para adaptar com seu novo ingrediente: o White Russian e o Pisco Sour. No texto, ele explica como foi a produção de cada um.

“Fazer um White Russian é bem descomplicado. Primeiro, coloque muito gelo num copo bonitão, desses que você rouba do bar, e depois preencha o resto com quatro doses de vodca e mais duas de licor de café. É aí que entra a p****: você tem que completar o copo com o seu leite pra deixar tudo branquinho, como manda o nome do drink”, disse o jornalista em outro trecho.

O segundo drink feito por ele foi um Pisco Sour e, de acordo com Pedro, nessa hora ele teve mais dificuldade. Para Pedro, a bebida não saiu como o esperado. “Por alguma razão bizarra, a goma de açúcar não ajudou muito no processo também”, afirmou. Apesar de o pisco não ter agradado ao seu paladar, ele conta que a bebida fez sucesso com as meninas.

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!