People’s Choice Awards: Elle DeGeneres se torna a artista mais premiada da história

2014_peoples_choice__fran

Não teve para divas do pop! A apresentadora Ellen Degeneres tornou-se na noite desta quarta-feira (18) a artista mais premiada da história do People’s Choice Awards 2017, que aconteceu em Los Angeles, nos Estados Unidos.

Com os três troféus conquistados na 43ª edição do evento, ela soma agora 20 estatuetas no total. O encarregado de conduzir a homenagem à recordista foi Justin Timberlake. Ellen ganhou nas categorias melhor apresentadora de programa de TV diurno, melhor voz em animação (por “Procurando Dory”) e melhor parceria em comédia por um quadro exibido em seu programa no qual visitou um shopping com Britney.

Vale lembrar que o People’s Choice Awards tem os ganhadores escolhidos pelo público e contempla categorias de cinema, TV, música e produções para a internet.

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!