Bruno Gagliaso revela quais homens ele pegaria caso fosse gay

bruno_gagliasso_campanha

Defensor dos direitos dos LGBTs, Bruno Glagliasso resolveu fazer uma brincadeira pra lá de divertida ao lado da mulher, Giovanna Ewbank! No canal do casal no YouTube, Bruno resolveu contar quais homens ele pegaria se fosse gay!

O pedido partiu de um fã do ator, que pediu para Bruno citar um brasileiro e um estrangeiro. “Não sei como ele tá agora, mas há um tempo atrás ele era muito bonito”, comentou o ator sobre o modelo Álvaro Jacomossi. “De repente eu poderia não gostar da ‘pegada’ dele”, brincou.

Já quando o assunto foi um gringo, Bruno não pensou duas vezes e responder o também ator, Brad Pitt. “Ah, mas o Pitt você pegaria até não sendo gay”, brincou Giovanna. A terceira opção foi o ator e magia Ryan Gosling! “Ele é bonito e bom ator”, contou Bruno.

Confira…

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!