Com 115cm de bumbum, muso de escola de samba ainda pensa em aumentar

muso-bumbum-pheeno-capa-5

Antes com 105cm de bumbum, Fábio Alves, muso da escola de samba carioca Porto da Pedra, agora ostenta 115cm de pura abundância! E ele ainda acha pouco! Para o EGO, o sambista contou que ainda pensa em aumentar mais o derrière.

“Consegui aumentar a medida do quadril de 105cm para 115, mas quero ainda maior. Não ligo de o meu bumbum chamar tanta atenção, pois gosto de causar”, revelou Fábio. Para conseguir aumentar o traseiro, o sambista revela que pega pesado na hora da academia. ‘’Faço agachamentos com bastante peso, abdutora e exercícios localizados’’, conta ele, que também é muso na MUG, escola de samba do Espirito Santo e rei de bateria do bloco Bafo da Onça.

Confira fotos…

muso-bumbum-pheeno-capa-4

muso-bumbum-pheeno-capa-2

muso-bumbum-pheeno-capa-1

Bom dia galera!!!! Hoje tem ensaio na quadra do Porto da Pedra e quero ver geral lá. Então algumas pessoas tem sentido a minha falta nos ensaios de quarta. Eu estou com uma ala coreografada as seg ou terças dependendo do meu dia de plantão estamos ensaiando toda semana. Não estou ensaiando junto com a comunidade pq e muito barulho e não da pra passar coreografia direito. Mais tenho ido aos ensaios de quarta também pra me diverti. Estive sem ir por essas semanas pq edtava de férias no trabalho e fui curti minha família e descansar pq agora ate o carnaval e correria em minha vida. Então galera que quizer sair comigo no Porto me procure no zap 981312477 pq temos vagas. Bjao no coração de todos!!

Uma foto publicada por Rei Fábio Alves (@fabioportodapedra) em

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!