Confira, em um minuto, todas as montações de Phi Phi O’Hara no “365 Days of Drag”

phi-phi-365-drags-pheeno-capa

Ela causou durante suas participações em RuPaul’s Drag Race e ganhou fama de vilã, acusando a edição do reality de manipulação. Confusões à parte, Phi Phi O’Hara é uma drag queen que surpreende com o seu potencial na montação, deixando qualquer hater de queixo caído! Prova disso foi o seu projeto “365 Days of Drag”.

Nele, a queen, participante da quarta edição do Drag Race e All Stars 2, compartilhou com os seus seguidores uma montação diferente todos os dias, durante um ano! Quem acompanhou Phi Phi nas redes sociais pôde ver cada look do seu projeto, que encerrou no último domingo (01/01), com um vestido todo feito de fotos polaroids dos looks anteriores! No vídeo abaixo, você pode conferir, em um minuto, todos os modelitos usados por Phi Phi durante os 365 dias.

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!