Identificado rapaz que insultou casal de lésbicas no CCBB Rio

ccbb-insultou-lesbicas-pheeno-capa

Agentes da 1ª DP, que funciona provisoriamente na Central do Rio, identificaram o namorado da funcionária do CCBB Aline Costa de Almeida, que escreveu insultos a um casal de lésbicas no centro cultural na última sexta-feira (30/12).

O rapaz, que se apresenta como Safe Sattam Junior, será reconhecido na tarde desta terça-feira (03/01) pelas duas vítimas, que se encontram a caminho da delegacia para fazer o reconhecimento do criminoso, acompanhadas pelo coordenador do Rio Sem Homofobia, Claudio Nascimento.

Em seu perfil no Facebook, Sattam compartilha diversas publicações LGBTofóbicas e tem como foto de capa na rede social a imagem de Jair Bolsonaro e um de seus filhos, com a mão sobre o peito, fazendo um juramento à bandeira do Brasil.

Há um meme com sucessão de quatro fotos de Thammy Miranda, filho da cantora Gretchen, começando por uma de quando o rapaz ainda era mulher até a sua fase atual, com a inscrição “quando chega a conta do restaurante”. Há também várias fotos de Sattam sem camisa e se exercitando, além de piadas machistas e misóginas.

Nesta segunda (02/01), Aline Costa de Almeida, que foi conivente à atitude de Sattam, contra o casal de lésbicas, foi afastada do CCBB.

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!